noticias

Loading...

terça-feira, 27 de março de 2012

prontas para os 15 anos



Para divulgar o filme “Jogos Vorazes” pelo mundo, Jennifer Lawrence investiu em um guarda-roupa caprichado. A atriz chamou a atenção dos fotógrafos com vestidos lindos, que podem ser uma ótima inspiração para o seu look de 15 anos!
Fotos: Getty Images
Em Londres, Jennifer optou por um modelo da Ralph Lauren, metalizado, longo e com uma faixa preta marcando a cintura.
Fotos: Getty Images
Para desfilar no tapete vermelho de Los Angeles, nos Estados Unidos, a fofa também apostou no estilo sexy. O vestido é dourado, com brilho metalizado e recortes laterais e nas costas. Lindo, não?
Fotos: Getty Images
Mais discreta mas muito linda, em Nova York Jennifer usou um modelo da grife Calvin Klein. Verde escuro, acinturado e com saia rodada e com pregas, é uma boa pedida para as convidadas!
Fotos: Getty Images
Ah, Paris! Aqui ela arrasou com um pretinho básico com maxi decote nas costas. Detalhe para o zíper dourado, que deu um ar todo diferente à peça.
Fotos: Getty Images
E para encerrar a maratona fashion, ela também foi a alguns programas de televisão falar sobre o filme usando modelos mais básicos. Enquanto o primeiro é um preto clássico sem muita emoção, o segundo vestido tem a frente destacada com animal print. A sandália também é um luxo, com tiras grossas e arredondadas até o tornozelo.
Com tantas ideias é difícil escolher um modelo preferido!
Beijo!
Achamos uma graça essa mesa colorida, cheia de corações, balas, pirulitos e docinhos decorados!
Foto: Reprodução
Vamos aos detalhes para inspirar a decoração da sua festa de 15 anos?
Foto: Reprodução
Os cupcakes ganharam um ar todo divertido com essas forminhas personalizadas. Se você não achar um modelo parecido, opte por versões coloridas ou com estampas de bolinhas e listras.
Foto: Reprodução
As balas vieram em potinhos que lembram aqueles usados na aula de ciências. Vale rechear a sua mesa com vários e, para cada um, escolha uma cor de bala diferente.
Fotos: Reprodução
Pirulitos “yumi” em forma de boquinha. Aqui, fica mais bonito (e gostoso!) mesclar pirulitos de morango, de chocolate ao leite e de chocolate branco.
Adorei esses potinhos com corações. Dentro você pode colocar brigadeiro de colher de chocolate branco ou ao leite, pudim de morango ou um creme de frutas vermelhas.
Fotos: Reprodução
Pipoca doce com cobertura rosa é uma delícia! Com tantos detalhes na mesa o bolo pode ser assim, bem simples, apenas com um enfeite diferente na base. O modelo da foto lembra aquelas bandeirinhas de festa junina, né?
Essa decoração mostra que você não precisa necessariamente escolher tons neutros e discretos para uma mesa de 15 anos. Mesclar cores diferentes e bem fortes pode deixar o salão muito alegre e diferente.
Beijo!
Postado por Gabriella Cartaxo em 21-03-2012 às 11:24
O “save the date” é um tipo de lembrete que você pode mandar para os convidados antes do convite oficial. Assim, toda a galera é avisada com antecedência e já reserva a data para a sua festa.
Em vez de mandar um convite comum ou um aviso por email, que tal elaborar algo mais fofo e diferente?
Fotos: Reprodução
Adorei esse modelo, com o saquinho de craft recheado de guloseimas coloridas. Vale colocar confetes de chocolate, balas de goma, pirulitos e muito mais!
Você também pode mandar fazer latinhas ou caixinhas de madeira com balas dentro. Do lado de fora, coloque uma etiqueta estampada com a data da festa e outras informações.
Fotos: Reprodução
Outra ideia é correr até uma loja de doces personalizados e encomendar bolachinhas ou chocolates com o dia da festa.
Fotos: Reprodução
Para fugir das comidinhas, que tal um “save the date” que imita o ingresso de um show? Muito fofo, né?
Curtiram as ideias?
Beijo!


As passarelas brasileiras e internacionais mostraram vestidos lindíssimos e que são a cara das festas de 15 anos. Do clássico ao mais ousado, longo ou bem curtinho, os modelos vão ser tendência no inverno 2012. Veja algumas opções para te inspirar:
Pretos
Fotos: R. Rosner e Samuel
O pretinho básico ganha uma pegada mais glamurosa na próxima estação. Modelos bem curtinhos, com saia rodada, cintura marcada e bordados, ficam lindos em convidadas e aniversariantes. Já o estilo sereia longo, com calda e brilho, é incrível para debutantes que querem um pouco mais de ousadia no visual.
Nude
Fotos: Divulgação Glória Coelho
No que depender da grife Glória Coelho, o curtinho da vez é o nude, exatamente do tom da sua pele, com babados na parte superior. A transparência em cima e embaixo dão o toque final. Aqui, para não deixar o look apagado, garimpe bolsas e sapatos coloridos.
Toque Metal
Foto: Divulgação Carlos Miele
A onda metalizada não está só na maquiagem e nos esmaltes. Modelos de vestidos com um quê cintilante levantam qualquer produção e combinam com todos os tons de pele. Com saia rodada ou bem colado ao corpo, aposte em cores como dourado e ouro velho.
Com Brilho
Fotos: Divulgação Iódice e Tufi Duek
Além do tom metálico, meninas moderninhas podem abusar do brilho. Nessa temporada ele vem bem chamativo, puxando para o dourado intenso e para o prata. A peça pode ser feita com um tecido bem brilhante ou ainda ser toda bordada com paetês ou canutilhos. E não se esqueça! Na hora de escolher os acessórios, pegue leve no brilho e prefira brincos e pulseiras mais discretos.
Fotos: Divulgação Carlos Miele
Sobreposição
Para dar um “up” no vestido preto tradicional, modelos que lembram uma sobreposição estão com tudo. A dica é optar por uma cor mais alegre no tecido que vai por cima e deixar o fundo escuro. O corte com ombro único também é lindo e valoriza o colo.
Qual é a sua tendência favorita?
Beijo



Os cookies já são uma tentação. Imagine essas delicias recheadas com chocolate e sorvete, então?
Yumi! Todo mundo da sua festa vai adorar. E a receita nem é tão difícil, olha só!
Reprodução / 15 anos
Você vai precisar de:
. Cookies grandes com pingos de chocolate ao leite ou branco.
. 1 tablete de chocolate meio amargo (170 g)
. 4 colheres (sopa) de creme de leite
. 3 xícaras (chá) de sorvete de creme ou de morango
. 1 1/2 xícara (chá) de gotas de chocolate meio amargo
Fotos: Reprodução/ 15 anos
Mão na massa:
Para fazer o recheio, coloque o chocolate e o creme de leite em uma panela e leve ao fogo em banho-maria. Deixe assim até a mistura ficar homogênea e espere esfriar. Se quiser, dá para colocar os ingredientes no microondas por dois minutos. Só não se esqueça de mexer com uma espátula de madeira na metade do tempo, ok?
Para montar o doce, passe um pouco do creme de chocolate ao redor do cookie, nas laterais, e na parte superior. Em seguida, coloque uma colher generosa de sorvete por cima e cubra com outro cookie. Deixe a camada gelada bem grossa. Se quiser, finalize com gotas de chocolate. Leve ao congelador por 30 minutos e sirva.
Fácil e gostoso!
Beijo


Quem não gosta de flores? Difícil, né? Para embarcar de vez no clima de romantismo dos 15 anos, uma ótima idéia é decorar a sua festa com orquídeas. A flor é sofisticada, diferente e pode ser encontrada em várias tonalidades, como branco, rosa, pink, amarelo e azul.
Várias festas badaladas por aí têm apostado na orquídea, que virou tendência quando o assunto é decoração. O melhor de tudo é que dá para usar de vários jeitos, olha só!
No bolo:
Pelo salão:


Nas mesas:

No quiosque de doces:
No lustre:
Com luzinhas:
E você, o que achou das ideias?
Beijo!
Para quem está a fim de fazer algo diferente, que tal investir em uma festa indiana? O tema rende uma decoração pra lá de glamurosa e comidinhas e drinques superexóticos!
Navegando pela internet, encontrei algumas fotos de uma decoração muito incrível (só não consegui descobrir quem foi a sortuda que fez uma festa dessas), espia só!
A cartela de cores, vermelha e creme, deixaram o ambiente mega zen e aconchegante, né? Para arrematar, espalhe pelo salão muitas velas, almofadas e pufes.
OMG! Babei com essa mesa de doces com direito a estatua dourada, guarda-chuva indiano e muito mais!
As versões fakes desses lustres indianos podem ser encontrados em lojas que vendem artigos de decoração e fantasias! São baratinhos e enfeitam o ambiente!
Para embarcar na onda da festa, invista comidinhas bem exóticas… Chame um buffet especializado, bata um papo com o chefe de cozinha e arrisque vários temperos e especiarias diferentes, tanto para os quitutes como para os drinques. Vai ser um sucesso!
Daí você pode optar em fazer uma festa a fantasia ou não. Eu, particularmente, acho mais descoladinho combinar a decoração e o menu temáticos e com o traje e o som mais tradicionais.
E aí, aprovaram a ideia? Hare baba!
Beijo!
Para quem vai completar a idade dos sonhos em 2012 e ainda está meio perdida, faça uma listinha esperta com alguns pontos básicos da sua festa. Acredite, isso já ajuda muuuuito na programação final do seu grande dia. Bom trabalho!
1) Defina o estilo!
A primeira coisa é decidir um motivo – ou tema – da sua festa. Pode ser o baile tradicional, como também dá para fazer um festão temático, à fantasia ou arriscar uma balada agitada. Só depois disso você vai conseguir pensar no local, número de convidados, decoração, comidinhas, etc…Se você está indecisa, reúna as suas BFF´s e faça uma votação.
2) Faça uma lista de convidados
Para não se esquecer de ninguém, comece por aquelas pessoas indispensáveis, que sempre convivem e falam com você. Peça uma help para a sua BFF – duas cabeças pensando funcionam melhor do que uma, né? Só depois disso, dependendo do tamanho da festa, acrescente mais gente, tipo primos mais distantes, colegas do colégio, da academia ou do inglês ou ainda amigos e namorados de amigos.
3) Escolha o local da festa
Tudo depende do estilo da sua festa. Se o evento for grande e para muitas pessoas, prefira áreas maiores, como buffets, hotéis e clubes. Para economizar,  veja com seus conhecidos se alguém mora em um lugar legal para emprestar. O mais importante é festejar o seu aniversário em um local longe de vizinhos, já que a festa e a música alta vão rolar até altas horas.
4) Pense nas comidinhas
Você não precisa decidir agora o que vai servir. Mas já vá pensando na logística da coisa. Para muitos ou poucos convidados, quando a festa é de 15 anos o melhor mesmo é encomendar a comida. Dependendo do buffet ou do clube que você fechar a sua festa, isso já está incluso no pacote. Se não, contrate o serviço. Apesar de ser 50% mais caro do que fazer a comida por conta própria, as facilidades compensam muito – ter quem faça as compras por você, cozinhar, trazer e lavar a louca! É incrível!
5) Bombe o som!
Música boa é TU-DO em uma festa, né? Portanto, vale já ir pesquisando e decidindo os hits que vão animar a galera. Faça uma seleção bem legal e diferente junto com as suas amigas. Coloque funk, sertanejo, pop e techno, para agradar a todas as tribos. Quanto mais a galera se identificar com o som, mais vai dançar. Clássicos, tipo aqueles sucessos antigos da Britney Spears ou Spice Girls, também fazem o pessoal se animar. E não deixe de incluir na sua seleção músicas que tenham coreografia – sempre vai ter alguém dançando e incentivando os outros na pista.
Gostaram das dicas? Já é um bom começo para ir se programando, né?

Beijo!
Existem alguns mimos que não são megaobrigatórios na sua festa, mas com certeza fazem TODA a diferença! Por exemplo, imagine chamar um cabeleireiro e um maquiador para ficar embelezando as meninas no banheiro a noite toda?! Quem não vai amar!? As convidadas e a aniversariante podem super se jogar na pista sem medo de ficar toda bagunçada e, de quebra, vão desfilar com vários penteados e makes da moda. Máximo, né?
Os profissionais não precisam ser TOPs (tipo, o cara mais famoso do salão x), já que são muitas pessoas e eles vão acabar fazendo retoques, maquiagens e cabelos mais simples. Então, o melhor jeito para combinar tudo e não sair tão caro é ligar no salão do seu bairro mesmo ou aquele mais barato que você costuma frequentar e combinar com algum cabeleireiro mais sussa. Se ele não puder, peça indicações.
Saiu caro? Relax… Plano B na área! 
Quem não vai desembolsar tanta grana pode deixar vários apetrechos de beleza no banheiro. Tipo, grampos, elásticos, spray de cabelo, escovas, secador e até um babyliss ( salva vidas para as cacheadas de plantão!). Para o make, faça um kit curinga, com batons nude, pink e vermelho, lápis preto, sombras neutras, gloss e blush (um bronze para as morenas e um rosado para as branquinhas)!

Vampiros e muito romantismo… Um tema perfeito para as fãs da saga!
OMG! Imagina a cara das pessoas ao chegarem a uma festa bafônica, no melhor estilo Crepúsculo? A saga, que traz ao mesmo tempo o romantismo de Bella e Edwards e aquela pegada moderninha dos vampiros, é um tema pra lá de diferente para você fazer a sua festa de 15 anos bombar!
Como decoração do ambiente, das mesas, convites e até do bolo, abuse das maçãs vermelhas, tulipas, peças e tabuleiro do jogo de xadrez, muitas velas e rosas pink, que vão dar um ar gótico e ao mesmo tempo romântico a sua festa. A cartela de cores pode variar do vermelho e preto ao roxo e rosa.
bolo
Bolos
tipos-de-festa-montagem
Cookies e cupcakes decorados com caldas que lembram sangue, maçãs do amor e pipoca doce são ótimas idéias de docinhos para a sua festa. Aproveite também para servir coquetéis decorados e bem vermelhos, no melhor estilo bloody, geralmente feitos com frutas vermelhas e groselha.
cupcakes-tipos-de-festa
Para as músicas, você pode alternar as mais agitadas, como techno e pop, com algumas faixas da saga. E é claro, no telão, TEM QUE estar rolando cenas bem legais do filme.
Para se vestir, se inspire nas personagens Bella ou Alice Cullen. Opte por vestidos nos tons de azul royal, roxo, preto, prata, rendado ou de veludo, mais sóbrios e que tem tudo a ver com a vibe da festa. Para o make, não dispense batom vermelho, sombras preta, marrom, grafite ou ainda a cor berinjela, supertendência dos tapetes vermelhos depois do sucesso do filme.
Outra idéia incrível é chamar algumas manicures para fazer unhas vermelhas ou decoradas nas convidadas. Elas vão adorar!






Cumprimentar todos os convidados da festa pode ser muito gostoso, mas que demora, isso demora! Às vezes a aniversariante perde tanto tempo fazendo social que acaba não aproveitando a festa como deveria.
Mas, relax! Existem jeitos simples de cumprimentar a todos, não deixar ninguém chateado e, é claro, curtir todos os momentos do seu grande dia.
Na entrada do salão de festas
Uma dica é se posicionar na entrada no salão, logo no comecinho da festa, e cumprimentar os convidados conforme eles vão chegando. Desse jeito o tempo passa bem rápido, já que a galera também está louca para entrar logo na festa e curtir a pista de dança e os quitutes!
No cerimonial
Essa é a melhor alternativa para quem quer aproveitar cada segundo da festa. Durante o cerimonial ou depois da valsa corra para o microfone e agradeça a presença de todos. Ensaie também um texto bem bonito (mas nada de declarações muito longas!) e fale para a galera. Todo mundo vai amar! No final da festa, na hora da despedida, vale bater um papo rápido com os tios e parentes mais velhos. Afinal, eles merecem todo o nosso carinho e atenção, né? Oinnn! <3!
E aí, pronta para aproveitar ao máximo a sua balada de 15 anos?
Beijo!

Não. Ter 15 casais ou não é uma opção da aniversariante, que decide o tipo de cerimônia da festa, tradicional ou mais moderninha.
Se você não abre mão da valsa e da típica cerimônia de princesa, por exemplo, mas não sabe quantos casais colocar, que tal dançar apenas com seu pai, avô, melhor amigo ou namorado? Assim, a celebração fica mais rápida e você e a galera podem se jogar na balada por mais tempo.
Outra idéia que tem feito a cabeça das debutantes é chamar um príncipe muito gato para a valsa. Ele pode ser um príncipe, contratado de agências especializadas no assunto ou ainda uma celebridade do momento. OMG! Já imaginou dançar agarradinha com o Bruno AnacletoCaíque Nogueira ou Fiuk? #morri!
Uma alternativa legal é montar um cenário mais descolado, cheio de luzes e efeitos visuais, chamar um grupo de dançarinos profissionais e arriscar com eles uma coreografia ousada. Escolha o som que mais gostar, faça aquele ensaio poderoso semanas antes da festa e pronto! Estilos como pop e black music animam a galera e rendem coreografias incríveis!
E aí, o que acharam das ideias?
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário